Confira nossas políticas
POLÍTICAS GERAIS:
Crianças de até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, terá cortesia.
Não aceitamos animais no momento.
Apartamentos destinados para não fumantes.
Não cobramos taxas adicionais. Todas as taxas estão inclusas no valor da diária.
Não é permitido tomar café em trajes de banho.
Incluído na reserva:
Café da manhã servido no restaurante diariamente - 08:00 até às 10:00hs.;
POLÍTICA DE PAGAMENTO
Cartão de Credito:
Aceitamos as bandeiras Visa, Master,American Express e Elo.
Despesa mínima para parcelamento R$ 200,00 (duzentos reais), número de parcelas - 03 (três).
Depósito bancário:
Reserva por depósito bancário somente via contato telefônico ou e-mail (diretamente com a Pousada).
E-mail:contato@pousadathetis.com.br
Telefone: (22) 2622-1397 / (22) 2622-2738
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Cancelamento de reservas somente são válidas por solicitação enviada por e-mail.
As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa 50% do valor da hospedagem para o ressarcimento da outra. As regras e valores de ressarcimento especificados abaixo são válidos para cancelamento tanto por parte do hotel quanto por parte do hóspede.
Assim, de acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Embratur e o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de reserva estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições a seguir:
Desistência após o check in/Antecipação do check out:
A desistência da estadia após a efetivação do check in, como também o check out antecipado por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Cancelamento ou Transferência de Período - Média e Baixa Temporada (01/Março e 01/Julho e 01/Agosto a 10/Dezembro):
Pacotes Especiais (Reveillon, Carnaval, Semana Santa e Feriados)
Havendo desistência parcial dos dias contratados e/ou estando o cliente dentro do hotel, não será devolvido qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Hora de check-out excedida: O Hotel reserva o direito de acondicionar pertences do(s) hóspede(s) na presença da governanta ou auxiliar, a acomodar os mesmos em local seguro, liberando o quarto para o hóspede seguinte. Em alternativa, caso haja disponibilidade, o Hotel reserva o direito de cobrar mais meia diária.
NO SHOW
No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 hs.
Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento.
Todos os pertences esquecidos ou deixados nas Suítes, o Hotel dará um prazo de 30 dias para retirada a contar da data de saída do hóspede.
Após esse período se o cliente não resgatar os objetos, estes serão doados.
Onde Estamos
Rua da Prainha, 1 | Prainha | Arraial do Cabo | Rio de Janeiro
CEP: 28.930-000
Contato
Tel: (022) 2622-1397(22) 2622-5126
WhatsApp: (022) 2622-2738
E-mail: contato@pousadathetis.com.br
Redes Sociais